Clientes da Detronic poderão contribuir com projetos sociais através da conta de luz

Share

A Detronic, especializada em soluções de energia renovável, irá anunciar o lançamento do produto social “Luz do Bem”, por meio do qual assinantes do serviço de energia solar da empresa contribuem simultaneamente para a preservação do meio ambiente e para o desenvolvimento social. Ao fazer a adesão, os consumidores podem direcionar 10% do valor do boleto Luz do Bem para instituições de caridade.

 O programa tem uma abordagem que combina o uso de energia renovável com a responsabilidade social. O “Luz do Bem”, explica o CEO da Detronic, André Barreto, gera conexão entre dois compromissos muito importantes para a empresa – a responsabilidade ambiental e a social. “Ao aderir ao programa, o cliente contribui para reduzir a emissão de toneladas de CO² na atmosfera e faz a diferença na vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social, apoiando ações que promovem o desenvolvimento e bem-estar da comunidade”, destaca ele.

 Diversas instituições serão beneficiadas pelo “Luz do Bem”. Entre elas, está o projeto Nave, que oferece educação, cultura, arte e esporte para centenas de crianças de baixa renda de Contagem (MG).

“Acreditamos que, ao adotarmos práticas que transformam vidas, podemos criar um impacto significativo em nosso planeta e, ao mesmo tempo, proporcionar benefícios reais para nossos clientes, para as comunidades e o mundo em geral”, conclui o CEO da Detronic.

Qualquer pessoa física ou jurídica assinante do plano de energia solar da Detronic Energia pode aderir. Para fazer parte do Luz do Bem basta acessar o site https://detronicenergia.com/luz-do-bem/ preencher o formulário e, posteriormente, assinar o termo de adesão online. Não há taxa de adesão.    

O consumidor continuará recebendo a fatura de energia com as taxas mínimas obrigatórias (Taxa de iluminação pública, PIS/Cofins, taxa de disponibilidade), e passa a receber o boleto Luz do Bem com o consumo de energia e 10% do valor da fatura será automaticamente destinado aos projetos sociais apoiados pelo “Luz do Bem”.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Chamada da Aneel recebe propostas para 19 plantas piloto de hidrogênio que somam 100 MW
19 julho 2024 O valor previsto de investimento, considerando as 24 propostas, incluindo além das plantas a produção de equipamentos, é de R$ 2,7 bilhões, o que repr...