Sou Energy e Revo Energia anunciam parceria para a instalação de GD sem custos para os consumidores

Share

Durante o primeiro dia da Intersolar Summit Nordeste, em Fortaleza (CE), a Sou Energy, especializada na comercialização de kits fotovoltaicos especialmente no Norte e Nordeste, em parceria com a Revo Energia, empresa de solução energética que opera no modelo Energy-as-a-Service, anunciam ao mercado o projeto Sou+Revo, que oferece a instalação de kit de energia solar sem custo aos consumidores, oferecendo uma economia imediata na conta de luz.

Quem adquirir o serviço receberá, sem qualquer custo, um kit de energia solar da Sou Energy. “Estamos diante de uma grande oportunidade. O modelo do Sou+ Revo já se provou eficaz nos Estados Unidos e agora chega ao Brasil para fortalecer a renda das famílias e oferecer uma economia significativa para aqueles que adotarem o serviço. É uma chance para os brasileiros obterem seu próprio kit solar e contribuírem para um futuro mais sustentável”, afirma o diretor comercial e de marketing da Sou Energy, Mário Viana.

A Revo Energia fica responsável pela instalação do kit de energia solar de forma gratuita no imóvel do cliente através dos integradores/instaladores do mercado. A partir do percentual de economia que um kit fotovoltaico proporciona, parte desse percentual é destinado à Revo e outra parte do percentual já é uma redução imediata que a família terá na conta de luz.

O cliente não precisa desembolsar qualquer valor inicial para a instalação do kit e ainda usufrui imediatamente de uma economia significativa na conta de energia. Durante toda a vigência do contrato, o cliente também não precisará arcar com custo de manutenção dos equipamentos. A propriedade do kit solar é transferida ao cliente após um período que varia entre seis e 10 anos, que passa a ser dono do equipamento e usufruir da economia de pelo menos 80% na conta de luz, sem qualquer pagamento adicional.

A Revo Energia já firmou parcerias no modelo de Energy as a Service com a Connectway e a Huawei.

Sou+Revo prevê geração de renda extra para vendedores em todo o Brasil

A parceria anuniada nesta quarta-feira (10/04) também prevê a geração de renda extra para milhares de trabalhadores brasileiros através da comercialização do serviço, podendo ser realizada praticamente por qualquer pessoa, de forma simples e com o suporte de treinamentos gratuitos.

Além do benefício direto aos consumidores, o Sou+ Revo abre portas para uma fonte de renda para trabalhadores brasileiros. Viana destaca que “o Sou+Revo será mais do que economia na conta de luz, será uma maneira para o brasileiro gerar renda. Seja vendendo para familiares, vizinhos ou de porta em porta, todos poderão lucrar com essa novidade”, explica.

Por meio de sua plataforma, a Revo Energia fará o cadastramento das integraores/instaladores interessados em participar do projeto, bem como das pessoas que desejarem atuar como vendedores ligados às empresas já cadastradas, oferecendo treinamentos gratuitos. A renda será obtida por meio do comissionamento por cada venda realizada.

O primeiro treinamento para vendedores do Sou+Revo acontece no dia 17 de abril, no Teatro Via Sul, em Fortaleza, capital cearense, em três horários, às 9:30, 15:30 ou 20 horas. O evento é gratuito, não requer inscrição prévia e será expandido para outros estados nos proximos meses.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Chamada da Aneel recebe propostas para 19 plantas piloto de hidrogênio que somam 100 MW
19 julho 2024 O valor previsto de investimento, considerando as 24 propostas, incluindo além das plantas a produção de equipamentos, é de R$ 2,7 bilhões, o que repr...