GE Solar Inverter destaca produtos premium na Intersolar South America 2023

Share

A GE Solar Inverter apresentará seus produtos premium na Intersolar South America, com destaque para os mais recentes lançamentos de inversores de 6 kW até 120 kW, incluindo o primeiro inversor híbrido da marca

A Intersolar South America 2023 representa um momento crucial para a indústria solar, e a GE Solar Inverter está pronta para demonstrar como seus produtos high-end estão preparados para impulsionar ainda mais a adoção de energia solar sustentável na região. 

“Estamos firmemente comprometidos em ser referência em qualidade, inovação e durabilidade no segmento de inversores solares. Acreditamos que a nossa presença na Intersolar South America 2023 reforçará nossa posição como líderes premium no setor, e estamos entusiasmados com as oportunidades que esta feira nos proporcionar”, comenta o diretor comercial da GE, Emanuel Rohlden.

A empresa apresentará, no estande G5.54 na Intersolar South America 2023, os seguintes lançamentos:

GEP 7-10kW Silver

Este inversor monofásico é um exemplo notável do compromisso da GE Solar Inverter com a entrega de produtos que combinam eficiência e desempenho. Projetado com 3 MPPTs, compatibilidade com módulos de até 20A, suportabilidade de 180% de sobredimensionamento CC e recursos de proteção de última geração, visa atender às necessidades de sistemas de energia solar residenciais e comerciais.

A linha traz a nova geração da marca de dispositivos de proteção contra arcos elétricos, o AFCI 3.0, com capacidade de identificação e interrupção de arcos CC em menos de 0,4s. O GEP 7-10 kW Silver é uma solução que impressiona pelo seu design compacto e funções poderosas.

GEH 6kW

Com ênfase na versatilidade, o novo GEH 6 kW é um inversor híbrido monofásico que chega pronto para instalação com diferentes marcas de baterias de lítio de baixa tensão (48Vcc). O modelo conta com saída dedicada para cargas prioritárias em modo desconectado da rede, capacidade de entrega de potência extra para partida de equipamentos indutivos e tempo de comutação entre modos on-grid e off-grid de nível UPS, em menos de 0,01s. Essa funcionalidade possibilita armazenar o excesso de energia gerada pelos módulos fotovoltaicos e utilizá-la posteriormente ou quando não há disponibilidade da rede pública, tornando-o uma opção inovadora para sistemas de energia autossuficientes.

GEP 73-120 kW

Projetado para projetos comerciais e industriais de maior porte e usinas de solo, o inversor conta com até 12 MPPTs e 30 A por MPPT, capacidade de superdimensionamento CC de 150% e compatibilidade com os mais recentes módulos de alta potência do mercado. A linha GEP 73-120 kW ainda incorpora os diferenciais técnicos da GE para economia e segurança: DPS CC Tipo II, AFCI opcional, dispositivo de recuperação PID opcional, resfriamento inteligente e modelos 380Vac e 220Vac.

Portfólio exclusivo

Além dos destaques acima mencionados, a GE Solar Inverter apresentará uma variedade de produtos que abrangem diferentes capacidades e aplicações, incluindo: GEP 3.6-5kV Silver, GEP 12-20kW, GEP 12-35kW-LV (220Vac), GEP 25-60kW e GEP 73-120kW.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.