WHS apresentará tecnologias de armazenamento, carregadores e soluções integradas na Intersolar

Share

A WHS, comercializadora de equipamentos fotovoltaicos e distribuidora homologada da marca WEG, preparou uma série de lançamentos para o mercado brasileiro de energia renovável, que será apresentada durante a Intersolar South America 2023, realizada entre os dias 29 e 31 de agosto em São Paulo (SP).

A proposta da empresa, pertencente ao Bonö Group, é oferecer soluções integradas para o setor solar oferecendo equipamentos fotovoltaicos, eletromobilidade e armazenamento de energia, com destaque para a nova plataforma de E-Shop AllIn-One, oferecendo agilidade e acessibilidade para o setor de energia renovável.

A WHS está comprometida em trazer para o setor solar as melhores soluções da WEG e permitir que integradores de todos os portes acessem equipamentos de alta qualidade. Nosso E-Shop AllIn-One é um exemplo disso, proporcionando uma experiência simplificada e segura para aquisição de equipamentos fotovoltaicos, destacou Murilo Ferrari, diretor executivo da WHS.

A plataforma E-Shop AllIn-One permite que os integradores adquiram de forma online todos os produtos necessários para os projetos fotovoltaicos, desde equipamentos de curva A e B até eletrocarregadores, bancos de baterias, módulos e microinversores da marca WEG, lançamento para o setor solar.

As novidades da WHS estarão no estande do Bonö Group. Com 96 metros quadrados, o espaço contará com locais dedicados para cada marca da holding, oferecendo aos visitantes a oportunidade de entenderem melhor a abordagem integrada e as soluções oferecidas.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

AXS Energia investirá R$ 1,8 bilhão em geração solar compartilhada em cinco estados brasileiros
26 julho 2024 Desse montante, R$ 360 milhões estão sendo destinados para a conexão de 24 usinas solares no estado do Mato Grosso até 2026. Atualmente, quatro usinas...