Huawei e HDT assinam memorando de entendimento com a PHB Solar

Share

A Huawei, em parceria com a HDT, representante da multinacional no Brasil, assinou um memorando de entendimento (MOU) com a empresa PHB Solar, nesta quarta-feira, 12/06. Com este  pré-contrato, a PHB Solar passará a contar com produtos da Huawei Digital Power em seu portfólio 

“A nova parceria entre a HDT, Huawei e PHB visa aprimorar ainda mais o portfólio da PHB Solar, trazendo uma marca líder mundial para o hall de soluções da empresa, que vê o amadurecimento do setor solar no Brasil demandando distribuidores com know-how técnico e produtos consagrados mundialmente”, disse o sócio-fundador da PHB Solar, Ildo Bet.

“Essa aliança é fundamental para o aumento da capilaridade e crescimento da marca Huawei no Brasil e, principalmente, na região sudeste. Temos certeza que a PHB terá as soluções mais completas e tecnológicas em produtos fotovoltaicos com o portfólio Huawei. Nosso objetivo é crescer por meio do crescimento de nossos parceiros”, afirma o diretor da Unidade de Negócios de Distribuição da HDT, Leandro Beato. 

Para o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Huawei Digital Power, Rômulo Horta, este é mais um passo para a evolução do ecossistema de energia fotovoltaica da empresa. “Juntos, vamos  complementar nossa expertise e tecnologias para gerar energia limpa e impulsionar negócios, construindo uma sociedade mais inteligente e com baixa emissão de carbono”.  

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Chamada da Aneel recebe propostas para 19 plantas piloto de hidrogênio que somam 100 MW
19 julho 2024 O valor previsto de investimento, considerando as 24 propostas, incluindo além das plantas a produção de equipamentos, é de R$ 2,7 bilhões, o que repr...