Cruzeiro Esporte Clube oferece solar por assinatura para associados, em parceria com Detronic Energia

Share

A Detronic Energia, empresa de soluções renováveis, e o Cruzeiro Esporte Clube Associaçãofirmaram uma parceria para ofertar aos associados uma assinatura de energia solar que pode resultar em até 15% de economia na conta de energia.

A opção pelo serviço do programa Energia Azul, está disponível na área de concessão da Cemig para empresas e residências e se enquadra na geração distribuída compartilhada, em que o consumidor não precisa ter um telhado ou terreno para instalar o próprio sistema. Nesse modelo, o cliente faz uma assinatura para participar de um consórcio, cooperativa ou associação responsável por gerar a energia solar. 

“Além da vantagem, do custo menor por algo que impacta muito as famílias, é um projeto que também colabora com o meio ambiente, ao utilizar uma energia 100% renovável. Esperamos que seja uma parceria de muito sucesso, com grande adesão dos cruzeirenses”, avaliou o vice-presidente do Cruzeiro, Lidson Potsch Magalhães.

Especializada em investimentos em geração distribuída, a Detronic desenvolve projetos de diferentes portes. A empresa é signatária do Pacto Global da ONU e faz parte do Grupo Detronic, do segmento de demolição para construção pesada, obras civis e soluções técnicas para siderurgia

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Brasil tem mais de 140 GW de projetos solares outorgados
24 abril 2024 Levantamento realizado pela Greener com base em dados atualizados até fevereiro identificou um aumento de 68% na oferta de novos projetos de geração s...