Indústria fotovoltaica chinesa: Jinchen levantará fundos para produção de equipamentos

Share

Da pv magazine Global

A Jinchen, fornecedora de equipamentos fotovoltaicos, disse que garantiu a aprovação da Bolsa de Valores de Xangai (SSE) para uma colocação privada de ações A. Jinchen planeja emitir 22.527.596 ações A para 13 investidores específicos, a fim de levantar CNY 1 bilhão. O preço médio de emissão por ação será de CNY 44,39, ou um desconto de 17% em relação ao preço de fechamento da Jinchen na quarta-feira. A empresa planeja alocar 41% para seu projeto de produção inteligente no Leste da China, com foco em linhas de automação de módulos e equipamentos de automação celular. Investirá 31% dos recursos na produção de equipamentos de P&D e PVD, que servirão como tecnologia central para suas linhas de produção de heterojunções. Segundo a empresa, os 28% restantes serão usados para capital de giro.

A Sungold Solar, fabricante de painéis solares flexíveis e painéis solares portáteis com sede em Shenzhen, garantiu a certificação SGS IEC TS 63163 para sua linha de produtos Hi-Power. A linha inclui as séries de produtos Sungold Solar HP-D2, HP-D e HP-S.

A Shenzhen S.C New Energy Technology cancelou uma colocação privada planejada na Bolsa de Valores de Shenzhen. O fornecedor chinês de equipamentos originalmente pretendia levantar aproximadamente CNY 880 milhões para expandir suas operações de equipamentos de perovskita. O plano, proposto inicialmente em novembro de 2023, envolvia a emissão de títulos corporativos conversíveis para partes não reveladas, a fim de apoiar seus esforços de P&D, melhorar sua produção de equipamentos de perovskita e reforçar seu capital de giro.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.