JinkoSolar declara que atingiu 26,89% de eficiência para nova célula solar do Tipo N

JinkoSolar declara que atingiu 26,89% de eficiência para nova célula solar do Tipo N

Share

Da pv magazine Global

A JinkoSolar anuncia que alcançou um “grande avanço tecnológico” com sua célula solar de silício monocristalino de 182 mm do Tipo N, atingindo 26,89% de eficiência máxima de conversão solar.

A fabricante chinesa de módulos fotovoltaicos disse em um comunicado à imprensa que os resultados de eficiência foram confirmados de forma independente pelo Centro Nacional de Medição e Testes da indústria fotovoltaica. A pv magazine não conseguiu entrar em contato com o Centro Nacional de Medição e Testes da Indústria Fotovoltaica para verificar a declaração, pois seu site estava fora do ar.

A equipe de pesquisa e desenvolvimento produziu “tecnologia avançada de aprimoramento de metalização, tecnologia de passivação de material a granel de alta energia e tecnologia de contato passivante de aprisionamento de luz de alto desempenho” para atingir o marco, disse a empresa.

Jin Hao, diretor de tecnologia da JinkoSolar, disse que a nova classificação de eficiência de conversão quebrou os recordes anteriores da empresa de células solares de silício monocristalino do Tipo N. Segundo o executivo, a empresa continuará investindo em pesquisa e desenvolvimento.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Geração solar centralizada aumentou 47,1% em junho
17 julho 2024 As usinas solares tiveram o crescimento proporcional mais expressivo na geração para este mês, na comparação com junho de 2023, com 2.922 MW médios en...