Enphase Energy expande seu negócio de microinversores no Brasil

Share

A fabricante de microinversores de EUA Enphase Energy anunciou esta semana que os instaladores de seus produtos no Brasil viram um aumento significativo nas instalações de sistemas residenciais de energia solar alimentados por microinversores IQ7+™ e IQ7AM™.

“Os microinversores Enphase são submetidos a um rigoroso regime de testes de confiabilidade e qualidade com mais de um milhão de horas de testes de inicialização para garantir um desempenho excepcional sob calor, alta umidade, ar salgado, frio extremo e condições climáticas adversas”, a empresa disse em um comunicado de imprensa. Os microinversores da empresa têm garantia de 20 anos no Brasil.

Enphase entrou no mercado brasileiro em 2021. A empresa disse recentemente que planeja construir de quatro a seis novas linhas de fabricação de microinversores nos Estados Unidos.

Em seus últimos resultados financeiros, a empresa disse que seus microinversores IQ8 representaram aproximadamente 47% de todas as remessas de microinversores durante o terceiro trimestre de 2022. Ela também disse que espera continuar expandindo sua presença internacional.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Geração solar centralizada aumentou 47,1% em junho
17 julho 2024 As usinas solares tiveram o crescimento proporcional mais expressivo na geração para este mês, na comparação com junho de 2023, com 2.922 MW médios en...