A Longi, fabricante chinesa de módulos, e a Dynamis, distribuidora de produtos de energia solar, anunciaram a assinatura de um acordo de fornecimento de 160 MW para suprir o mercado brasileiro.
A cerimônia de assinatura ocorreu em Santiago, no Chile, em 02/03, durante o campeonato de tênis ATP TOUR Chile Open, do qual a CEO, Thaynara Rech, e o diretor comercial da Dynamis, Gabriel Sonnewend, participaram à convite da Longi.
A Dynamis escolheu a Longi porque a fabricante oferece produtos solares de alta eficiência e confiabilidade, suporte pré e pós-vendas com equipe local e liberdade para pensar em ações de marketing em conjunto, trabalhando a todo momento a quatro mãos.
“A Dynamis tem uma posição relevante e estratégica no nosso roadmap brasileiro, sendo um dos nossos maiores parceiros distribuidores no Brasil. Sempre mantivemos um relacionamento forte e íntimo com a Dynamis, e ao assinar este acordo, estamos satisfeitos em dar um passo adiante para avançar juntos na transformação da energia verde no Brasil”, disse o presidente da Longi Americas para geração distribuída, Brad Li.
“Longi e Dynamis têm missões semelhantes: ambos estão comprometidos em oferecer soluções inovadoras e otimizar a eficiência energética. Estamos felizes por alcançar um marco com a Dynamis, o que resulta na redução das emissões de CO2 e no aumento da sustentabilidade no Brasil e na América do Sul”, completou.
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.
Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.