Indústria fotovoltaica chinesa: Huasun inaugura fábrica de painéis de heterojunção de 3,6 GW

Share

Da pv magazine Global

A Huasun começou a fabricar em sua nova fábrica de módulos de heterojunção de 3,6 GW em Wuxi, província de Jiangsu, exigindo um investimento de CNY 5,4 bilhões. A construção começou em março de 2023, com a produção experimental começando em janeiro. A instalação produzirá o 210R da empresa módulos solares de heterojunção retangular, utilizando wafers de silicone de corte retangular de 182 mm x 105 mm.

A Sungrow superou as expectativas do mercado em sua previsão de desempenho para 2023, prevendo uma receita operacional entre CNY 71 bilhões e CNY 76 bilhões, alta de 76% a 89% ano a ano. A empresa espera um lucro líquido que varia de CNY 9,3 bilhões a CNY 10,3 bilhões, indicando um aumento substancial ano a ano de 159% a 187%. Ela atribuiu suas expectativas à expansão bem-sucedida de seus principais negócios, incluindo inversores fotovoltaicos, sistemas de armazenamento de energia e investimento e desenvolvimento de energia renovável.

 

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Fort Atacadista inaugura estacionamento solar grid zero com potência de 714,24 kWp
11 dezembro 2024 Instalado pela Enerzee, o carport conta com 1.152 módulos bifaciais WEG e utiliza toda a energia gerada no local sem exportá-la para a rede da concess...