Abertas três turmas do curso de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Teresina

Share

A Fundação Wall Ferraz tem dado destaque a essa área, disponibilizando qualificação profissional e encaminhamento para o mercado de trabalho, e desde 2022 oferece turmas do curso de “Instalação de Sistemas Fotovoltaicos” em todas as zonas de Teresina.

No curso, os alunos aprendem sobre instalações de sistemas fotovoltaicos conectados à rede, além de se qualificar na realização de boas visitas técnicas e manutenções (preventivas e corretivas) de qualidade. “É um curso que traz muitas oportunidades em uma área que está crescendo muito, as aulas são teóricas e práticas e eu estou gostando bastante”, relatou Ezequiel Ferreira, que já é aluno do curso.

Para se inscrever nas novas turmas, o candidato deve comparecer no local do curso e apresentar RG, CPF e comprovante de residência, sendo maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano.

Os alunos receberão material didático gratuito e serão acompanhados durante todo o curso por instrutores especializados que vão ministrar aulas práticas e teóricas.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Chamada da Aneel recebe propostas para 19 plantas piloto de hidrogênio que somam 100 MW
19 julho 2024 O valor previsto de investimento, considerando as 24 propostas, incluindo além das plantas a produção de equipamentos, é de R$ 2,7 bilhões, o que repr...