Distribuidora WIN Solar fecha parceria com fabricante de módulos ZNShine

Share

A WIN Solar, distribuidora de equipamentos solares pertencente ao Grupo All Nations, acaba de estabelecer uma parceria comercial com a fabricante global de módulos fotovoltaicos ZNShine. O primeiro pedido totaliza cerca de 50 MW em geradores, com a proposta de abastecer o estoque para atender demandas de projetos de geração própria de eletricidade nas áreas residencial e comercial no Brasil.

O primeiro lote, com equipamentos de 550 W e 555 W, já está em parte na central da distribuidora, que deve receber o restante no próximo mês. Com o pedido, a WIN Solar passa a ser a primeira distribuidora no Brasil a ter a potência de 555 W disponível em estoque. A estratégia é trazer módulos fotovoltaicos que possuem maior potência e desempenho em condições de luz fraca, de neblina, nublado e ao amanhecer.

A perspectiva das duas empresas é consolidar uma parceria de longo prazo, com aquisição de módulos em bases mensais, para que haja sempre uma sinergia com o mercado que busca produtos de alta performance, preço competitivo e pronta entrega. Para o próximo ano, as companhias já projetam dobrar o volume de pedidos.

Os equipamentos da ZNShine são resistentes a ambientes agressivos, como sal, amônia, areia, alta temperatura e locais de alta umidade, justamente por possuírem o chamado backsheet de vidro, que possui menor degradação com intempere. Os geradores também possuem certificação independente e fabricação automatizada avançada.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Chamada da Aneel recebe propostas para 19 plantas piloto de hidrogênio que somam 100 MW
19 julho 2024 O valor previsto de investimento, considerando as 24 propostas, incluindo além das plantas a produção de equipamentos, é de R$ 2,7 bilhões, o que repr...