Indústria fotovoltaica chinesa: China atinge 525 GW de capacidade solar acumulada

Share

Da pv magazine Global

A NEA afirma que a China implementou 15,78 GW de nova capacidade fotovoltaica em setembro, contribuindo para um total de 128,94 GW adicionados nos primeiros nove meses de 2023. Isto elevou a sua capacidade fotovoltaica acumulada para 525 GW no final de Setembro.

A Trina Solar afirma que produziu com sucesso a primeira célula solar i-TOPCon tipo n em sua unidade de produção de células solares de 10 GW em Huaian, província de Anhui, usando wafers 210R e módulos projetados para os painéis Vertex N tipo 610 W da Trina.

A Xinyi Solar, fabricante de vidro solar fotovoltaico, planeja votar a emissão de 989 milhões de ações em uma assembleia geral extraordinária em 7 de novembro para financiar vários projetos de expansão. Seus planos incluem uma linha de produção de vidro solar em Melaka, na Malásia, uma linha de placas frontais de módulos fotovoltaicos na província chinesa de Yunnan e uma linha de vidro leve e altamente transparente na província chinesa de Jiangsu.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Regulação do armazenamento será publicada ainda em 2025, diz diretor da Aneel
02 julho 2025 A primeira regulação para o armazenamento de energia tratará da outorga, acesso e uso da rede e remuneração do armazenamento, incluindo empilhamento d...