Indústria fotovoltaica chinesa: Irico expandirá capacidade de vidro solar

Share

Da pv magazine Global

A Irico New Energy afirma que seus resultados não auditados do primeiro semestre mostram receita de 1,28 bilhão de yuans (US$ 176,65 milhões), contra 1,09 bilhão de yuans um ano antes. No entanto, relatou um prejuízo líquido de CNY 147,5 milhões, em contraste com um lucro líquido de CNY 61,1 milhões no primeiro semestre de 2022. A empresa afirmou que está expandindo a capacidade de vidro fotovoltaico, melhorando a cooperação estratégica com os clientes e continuando os esforços para reduzir os custos dos produtos.

A Daqo New Energy disse que sua subsidiária, Xinjiang Daqo New Energy Co., iniciará um programa de recompra de ações avaliado em CNY 200 milhões (US$ 27,4 milhões) a CNY 400 milhões. O financiamento do programa virá das reservas próprias da subsidiária.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Geração solar centralizada aumentou 47,1% em junho
17 julho 2024 As usinas solares tiveram o crescimento proporcional mais expressivo na geração para este mês, na comparação com junho de 2023, com 2.922 MW médios en...