Da ESS News
O governo húngaro lançou um programa de armazenamento de energia residencial com um orçamento de 100 bilhões de HUF. Segundo a iniciativa, as famílias podem instalar sistemas de armazenamento de energia em baterias de 10 kW, com um subsídio não reembolsável de 2,5 milhões de HUF para apoiar a compra.
O primeiro-ministro Gergely Gulyás afirmou esta semana que o programa visa ajudar famílias com painéis solares – ou aquelas que planejam instalá-los – a armazenar sua própria eletricidade e aumentar a autossuficiência energética.
Após o anúncio, Gábor Czepek, Secretário de Estado Parlamentar do Ministério da Energia, confirmou no Facebook que o governo divulgaria mais detalhes sobre a licitação até meados de janeiro e abriria as inscrições para as famílias no início de fevereiro.
Para continuar a leitura, visite o nosso site de notícias da ESS .
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.






Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.