Voltalia anuncia novos contratos de O&M para mais de 700 MW de projetos solares no Brasil

Share

A Voltalia anunciou a assinatura de 937 megawatts de novos contratos de manutenção no Brasil. Como resultado desses acordos, a capacidade operada de terceiros agora é de 8,3 GW, quase dois anos antes da meta estabelecida pela empresa para 2027.

Os contratos de Operação e Manutenção (O&M) foram assinados para os projetos solares de Barro Alto (451 megawatts), com Newave e Gerdau, e Arapuá (250 megawatts), com a Kroma Energia, além dos projetos eólicos Serra da Borborema (124 megawatts), com a EDP, e Kairós (112,5 megawatts), com a Semper Energia.

“Estou muito satisfeito em anunciar que atingimos 8 gigawatts de capacidade operacional para clientes terceirizados. Este objetivo, alcançado quase dois anos antes do previsto, marca um marco importante para a Voltalia. É um sucesso coletivo que gostaria de saudar calorosamente, agradecendo a todas as equipas. Este marco estruturante reflete a confiança renovada de nossos parceiros e confirma nossa capacidade de apoiar de forma sustentável a transição energética em grande escala”, disse o CEO da Voltalia, Robert Klein.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

IBR Capital disponibiliza cotas de investimento para usina de 1,5 MW no RS
04 novembro 2025 Através da plataforma de equity crowdfunding Divify, a oferta de cotas de investimento mínimo de R$ 5 mil tem a meta de arrecadar R$ 800 mil para conc...