TTS Energia renova certificação de qualidade em usinas solares para consumidores corporativos 

Share

A TTS Energia, empresa de engenharia e construção de usinas solares no Brasil, renovou sua certificação no programa de qualidade da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), recebendo o selo “AAA”, o mais alto concedido às empresas de projetos e instalação de sistemas fotovoltaicos, também chamadas de integradores ou epecistas.

Para o diretor da TTS Energia, Jacques Hulshof, o selo “AAA” é um importante reconhecimento no mercado solar e reafirma o compromisso da empresa com a qualidade e sustentabilidade em todas as etapas dos projetos. “Na prática, a certificação destaca nossa posição de referência no mercado de energia solar e nosso protagonismo na transformação energética do Brasil”, comenta. “Também é resultado da confiança de nossos clientes, parceiros e colaboradores, que acreditam em nossa missão de promover um futuro mais sustentável e tecnológico”, acrescenta.

A certificação nacional da Absolar tem o propósito de promover a competitividade saudável a partir das melhores práticas empresariais e elevar os níveis de segurança, qualidade, desempenho e satisfação nos produtos e serviços entregues aos consumidores de energia elétrica e aos parceiros da companhia certificada.

“A constante evolução do mercado solar fotovoltaico, sobretudo na geração distribuída, traz grandes desafios para as empresas que buscam se consolidar como referência na área. No nosso caso, o nível de exigência é ainda maior, já que atendemos consumidores corporativos que buscam não só eficiência e economia, mas também elevar suas práticas sustentáveis”, conclui Hulshof.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Usina híbrida em São Miguel do Gostoso contará com trackers bifila da Soltec
30 abril 2025 O complexo eólico Novo Mundo contará também com uma usina fotovoltaica com 41 MWp de potência no modelo de autoprodução para o grupo Polimix. A planta...