Resumo da indústria fotovoltaica chinesa: preços do módulo PERC caem 2,68%

Resumo da indústria fotovoltaica chinesa

Share

Da pv magazine Global

A EnergyTrend relatou um declínio nos preços dos painéis PERC do Tipo P na China continental. Os preços médios dos módulos PERC monofaciais monocristalinos de 182 mm, dos painéis PERC bifaciais de 182 mm e dos produtos PERC bifaciais de vidro duplo de 210 mm caíram 1,85%, 2,70%, 1,83% e 2,68%, respectivamente, com preços médios variando de CNY 1,06 (%0,15)/W a CNY 1,09/W.

A Huasun Energy garantiu mais de CNY 2 bilhões em financiamento para fabricação de produtos de heterojunção (HJT) e apoio à P&D. A rodada, liderada pelo fundo China Green Development, incluiu coinvestimentos do Bank of China Asset, China Post Insurance, Originvest e China Xinxing Asset Management. A Huasun Energy disse que pretende atingir 20 GW de capacidade até o final do ano.

A Leapting Technology anunciou um financiamento em estágio inicial da Vision Plus Capital para P&D relacionado a seus sistemas de manutenção automatizados para usinas fotovoltaicas montadas no solo. Os produtos iniciais da empresa com sede em Xangai incluem robôs de limpeza de painéis fotovoltaicos sem água, com planos de desenvolver robôs de inspeção e instalação não tripulados.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.